quarta-feira, 7 de outubro de 2015

GOLPE... o mundo está infestado de golpistas.

VIVA A DEMOCRACIA!

eu fui reeleito síndico por uma margem muito apertada. Na campanha acirrada eu fiz obras no prédio sem mostrar o orçamento, mas os moradores acharam lindas no momento. Também prometi que baixaria os gastos de cada morador, além de prometer aos funcionários aumento de salário e benefícios extras, já que eles têm contato diário com todos os moradores e acabaram por fazer uma campanha de empatia que me foi muito favorável. Para demonstrar que o caixa estava bom eu mascarei números, deixei de lançar despesas, entre outras tantas coisas saudáveis durante uma campanha, afinal, todos sabem que pra ganhar uma eleição vale tudo e as pessoas nunca sabem do que a gente é capaz! Não é?

agora vejam só, o condomínio está falido e tive que aumentar as despesas de cada morador para cobrir o rombo do caixa. Também vai ser preciso despedir funcionários além de baixar o salário de outros, dentro de uma inevitável negociação democrática dentro de um mundo em crise. O problema é que o candidato que perdeu está esbravejando que eu menti, cometi estelionato eleitoral, para poder me eleger, entre outras tantas acusações. Os moradores estão indignados e saem pelos corredores e áreas comuns me criticando...

Pode isso?O resultado da urna do condomínio, democraticamente usada na eleição, foi claro, como podem querer me tirar do cargo? Afinal, isso não é uma democracia?
Isso é GOLPE! Estou cercado por golpistas...

GOLPE... GOLPE... GOLPE... VIVA A DEMOCRACIA...

Nenhum comentário: