sábado, 10 de outubro de 2015

GOLPE... segunda parte

ou, o síndico, segunda parte...

eu coloquei como foi minha reeleição no post abaixo.

bem, vou contar como está a situação agora:

acabaram descobrindo o esquema com a empresa de jardinagem e dizem que estão investigando a troca da caixa d'água e o contrato com a empresa de segurança. Felizmente ainda não chegaram no contrato com a empresa que fez a reforma geral ano passado.

então resolveram reunir o conselho para decidir minha situação. Isso me tranquilizou bastante. Marcaram uma reunião inicial para depois pedir uma assembleia extraordinária. Como é linda a democracia! Bem, a maioria dos conselheiros foi escolhida por mim e, obviamente, pesquisei bem cada um deles antes de manipular para montar a equipe que me fiscalizaria. É claro que os que coloquei lá também participaram dos desvios nos contratos e levaram sua parte, afinal estamos numa democracia!  Acabei descobrindo que os que não coloquei também topavam participar. São poucos os que não tive acesso. O único problema é que um dos que topou, que nunca foi muito com minha cara, acabou descobrindo que enrolei ele no contrato com a empresa de segurança, que é dele, e levou bem menos do que esperava. Ficou furioso e acabou vazando informações para o candidato que perdeu, que também está furioso porque tinha sua própria equipe e queria mamar nesta teta. Este cara que vazou as informações é um grande canalha que não está nem aí para o estado democrático em que vivemos. Só que não sabia que eu já estava prevenido. Tenho informações sobre ele que podem destruir sua carreira, até mesmo sua vida. Já consegui fazer chegar nos ouvidos dos moradores algumas de suas falcatruas...

o movimento pelo meu afastamento, este GOLPE PARAGUAIO antidemocrático, um grande absurdo destes oportunistas, continua empolgando os moradores, que cada vez mais pedem minha cabeça. É claro que isso preocupa um pouco, mas vamos para a primeira reunião do conselho. Estou curioso pra ver o que vai acontecer.

logo conto mais...

2 comentários:

Paulo Guimarães disse...

Será que você conseguirá continuar com domínio da situação?

mauro camargo disse...

vamos ver como corre o processo... eheheh