segunda-feira, 19 de outubro de 2015

OMBRA E LUTZ


4 comentários:

Unknown disse...

Digno de virar filme. Prende do começo ao fim. Emocionante.

mauro camargo disse...

Fernando... só hj vi o comentário, o aviso entrou na caixa de spam. Obrigado...

Christina Nunes disse...

Boa noite, Mauro. Eu comprei há algum tempo o seu livro Ombra e Lutz, porque o tema catarismo me interessa desde que também tive um livro, romance psicografado, publicado anos atrás sobre o mesmo assunto,(Os Cátaros).
Lendo-o, surpreendeu-me agradavelmente tanto o conteúdo, quanto algumas sincronicidades de contexto e de ordem espiritual maravilhosas, mas que são extensas para se expor aqui.
Se te interessar conversar a respeito, contate-me no e-mail cfqsda@yahoo.com.br.
Desejo-lhe prosperidade, paz e saúde.

Floripa35 disse...

Mauro, a surpresa de ver o nome da minha cidade, Floripa, nas linhas finais foi só o coroamento do processo de leitura de Ombra e Lutz. Logo nos primeiros capítulos pensei o mesmo que já foi escrito: se for traduzido e cair na mão de um bom roteirista de estúdio americano, vira um grande filme.
Sou o responsável pela biblioteca da Casa Espírita A Caminho da Luz e já havia lido O Perdão. Temos também O Magneto, Alor e Eu Queria ser Bezerra de Menezes. Durante a leitura tratei de adquirir Paris, 1793 e Os Cátaros e a Heresia Católica, vão ser os próximos a ler.
A busca por mais livros sobre o catarismo me trouxe a este seu. É simplesmente fascinante, emocionante, excelente, um dos melhores livros espíritas que li. Vou recomendar a muitos outros leitores da Casa.
Grande abraço, e muito obrigado,
Moacir - floripa35@gmail.com