sexta-feira, 29 de abril de 2011

O MAGNETO À VENDA



Uma descoberta inesperada no porão de uma residência rural do interior da França é o ponto de partida para um romance eletrizante.
Benoît Mure, Hahnemann e Fourier, espíritos que Kardec chamou de “precursores do espiritismo”, são os personagens desta obra, surpreendente pela precisão histórica, pela qualidade do texto e pela trama instigante que não nos permite largar o livro antes do final.
Nesta obra, você terá oportunidade de conhecer um dos mais insólitos empreendimentos, que uniu para a sua realização o Brasil e a França, envolvendo o socialismo, a homeopatia e o magnetismo animal, ciências precursoras do espiritismo.
(do site da editora)

O livro foi entregue pela gráfica hoje (sexta-feira, 29/04). A editora está começando a mandar para as livrarias. Para comprar, por enquanto, só no site da editora:





e eu ainda não vi como ficou...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O MAGNETO


não posso dizer que estava ansioso pela espera... nem posso dizer que teve espera. A editora fez um trabalho fantástico desde que mandeio texto pra lá, no dia 26 de fevereiro (acho que foi isso), pra já estar com ele no forno. O que posso dizer, com toda certeza, é que estou profundamente emocionado.


aos amigos blogueiros que perceberam minha ausência nos últimos meses (e a muitos pacientes também), agora posso dar provas do motivo.


mais informações em

http://www.editora3deoutubro.com.br/livraria/index.php?option=com_content&view=article&id=118:lancamento-deste-mes&catid=44:destaque