quarta-feira, 25 de junho de 2008

solidão


vem solidão, me abraça com seu manto frio
a você que pertenço desde o começo
e em todos os fins
protege meus olhos da úmida dor do desencanto
me abraça
que seu abraço é meu derradeiro sonho
minha intocável vontade
apesar dos anos, que passam
e da verdade escorrida no anônimo pranto...
olha em minhas mãos
sua falta desenhada
e na minha pele as rugas
sulcadas no desespero
de sempre a encontrar antes da pessoa amada...
me abraça com calma
é seu meu tempo
e os caminhos que já foram andados
deixa o orvalho calar na janela a madrugada
e escorrer o dia e suas longas horas
tão longas horas
acalenta em mim o silêncio profundo
que tenho somente contigo
e diz baixinho em meu ouvido:
nunca mais...
e repete:
jamais...
pra que eu possa me alimentar de ilusão
tão somente
e pensar que você é só minha, imensamente
e esquecer de tantos outros corações

que se aconchegam no seu colo
e a querem como eu
e também se enganam pra viver
assim, tão inutilmente...

5 comentários:

Daniel Olivetto disse...

aaaaaaaaaaaa
!!!!!!!!!!!!
(..........)


sem comentários inteligíveis


abração

Sandra Knoll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra Knoll disse...

lindo....maravilhoso....!

Belah de souza disse...

Bom vi post de perguntas dizendo que teu blog sumiu do painel...
vc resolveu o problema?Se tiver resolvido e puder me ajudar...
Desde de já obrigada!

Anônimo disse...

olá belah... na verdade nem eu sei ao certo o que aconteceu. Eu conseguia abrir meu blog mas não conseguia fazer login pra entrar e publicar ou editar. Depois de muitas perguntas e respostas insuficientes, me informaram que o mail que estava associado ao blog era outro e não o que eu estava usando... foi estranho que eu não havia criado esse mail. Porém, depois que me passaram o novo mail (com a mesma senha que sempre usei) voltei a acessar.
mauro