sexta-feira, 8 de abril de 2011

O MAGNETO


não posso dizer que estava ansioso pela espera... nem posso dizer que teve espera. A editora fez um trabalho fantástico desde que mandeio texto pra lá, no dia 26 de fevereiro (acho que foi isso), pra já estar com ele no forno. O que posso dizer, com toda certeza, é que estou profundamente emocionado.


aos amigos blogueiros que perceberam minha ausência nos últimos meses (e a muitos pacientes também), agora posso dar provas do motivo.


mais informações em

http://www.editora3deoutubro.com.br/livraria/index.php?option=com_content&view=article&id=118:lancamento-deste-mes&catid=44:destaque

24 comentários:

jaquelineknoll disse...

Parabéns Mauro...já estou ansiosa para ler!

mauro camargo disse...

tão logo chegue por aqui, eu aviso.

Unknown disse...

Fantástico, você sempre foi ótimo mas agora impressiona!!!!!! Bjinhos da amiga e cunhada, Lena.

mauro camargo disse...

com participação especial de um certo homeopata que a gente conhece... ehehe

romacof disse...

Salve Dom M A U R O! Vida longa e próspera a quem espalha suas idéia. Parabéns.

mauro camargo disse...

é que o CAMARGO é mais usado no meio blogueiro... daí deve ter saído a confusão.
Embora a empolgação do meu editor (que é uma das pessoas mais exigentes que conheço), esse livro só foi lido no todo por mais duas pessoas.
Isso sim causa ansiedade...

Monica disse...

Querido Mauro, tenho certeza que será mais um livro maravilhoso, como todos que vc já fez. Parabéns! Já está a venda em Balneário?
Sucesso, beijos.

mauro camargo disse...

sabe que aqui para o sul é mais difícil de comprar meus livros que aí para o centro... mas ele vai sair primeiro para os clubes do livro e vendas direto no site da editora. Somente em junho que vai ter uma tiragem maior para as livrarias.

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Mauro, que bom saber que mais um filho ganha vida e o mundo, carregando com ele uma parte do autor, pois a outra pertence ao mundo, desde de antes e de antes de antes.

Parabéns e sucesso, meu caro!
abraços
Hélio

Gisele disse...

Parabéns caro colega! Estou ansiosa para ler. Como já te disse, sou fã dos dois, dentista e escritor!

Beijão

mauro camargo disse...

Obrigado Hélio, mas, por anda o senhor?

mauro camargo disse...

Obrigado Gisele. Mas, dentista? Não conta isso pros outros...

Grasi disse...

Eu já li....
hihihihi!

mauro camargo disse...

tá, mas não conta o fim...

Belpoetisa disse...

Mauro, que coisa boa!!! Fiquei super feliz com a notícia de mais um livro seu... Adorei todos!!! Parabéns!!!
Um enorme abraço!

obs. Já avisei a mãe, a Déa, a tia Diguinha e ficamos todas curiosas... Todas mandaram abraços tbm...

mauro camargo disse...

família unida jamais será vencida... mesmo que a gente viva sempre tão distantes...

beijão pra todo mundo

Andrea Bruginski disse...

Qndo a Bel comentou de mais um lançamento fiquei como sempre orgulhosa e curiosa, mas agora, MUITO MAIS!!! Sabe que formei em homeopatia, estudei muito Hanneman e no curso já comentavam da influencia e amizade com Kardec. Agora estou ENLOUQUECIDA de curiosidade pela oportunidade que vc irá proporcionar de conhecer mais de perto essa história! Bjs, saudades!! Dre

Andrea Bruginski disse...

Ah! E que história é essa de tirar nosso Bruginski??? Sniff, sniff...

mauro camargo disse...

oi Andrea
vai rolar uma divulgação no meio da homeopatia também. O espiritismo e a homeopatia sempre andaram passo a passo. Embora o magneto seja uma ficção, todas as situações históricas e lugares são legítimos.
O Bruginski quem tirou foi a editora, mas só por fora, dentro tá ele lá, marcando presença.
Saudades também
beijos

Andrea disse...

Entendemos essas questões de editora! Sabia que a tia Diguinha está passando uns tempos lá em casa?Como diz a Bel, falta pouco para virar a casa das 7 Mulheres!!! Tempos dificeis... Bjs

mauro camargo disse...

eu soube... na verdade os tempos são maios ou menos difíceis... mas sempre são.

Anônimo disse...

Mauro, li o seu livro e achei fantástico!! Não conseguia largá-lo pra nada. Parabéns!!!

Emanuely Cunha disse...

Mauro, li o seu livro e achei fantástico!! Não conseguia largá-lo pra nada. Parabéns!!! Que você tenha sempre inspiração para realizar bons trabalhos.

mauro camargo disse...

Oi Emanuely, obrigado. Este mês está sendo reeditado meu primeiro livro, que agora se chamará Alor, uma viagem ao futuro do espírito. Logo a editora estará distribuindo.

mais uma vez, obrigado por ter lido e pelo comentário.