quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lula e o SUS



.
me digam, por favor me respondam:


a campanha para dizer que é preconceito contra o Lula querer que ele faça o tratamento pelo SUS (por ele ter vindo de classe mais baixa) , vai conseguir encobrir a situação da saúde pública no Brasil?



é claro que ele tem direito a um bom tratamento, como qualquer ser humano... mas é isso mesmo:

COMO QUALQUER SER HUMANO!!!!



alguém tem realmente coragem de dizer que o que é aplicado na saúde no Brasil é suficiente? Alguém tem coragem de dizer que se a alcatéia política realmente trabalhasse e não nos roubasse tão descaradamente, sobraria mais dinheiro para aplicar na saúde?



Sim, eu queria que o Lula pudesse se tratar pelo SUS. Eu queria que Eu pudesse me tratar pelo SUS. Eu queria que VOCÊ pudesse se tratar pelo SUS, se não de tudo, pois estamos longe disso, mas ao menos do básico. Eu queria que QUALQUER BRASILEIRO não precisasse esperar meses por uma consulta; que os médicos, e todos os profissionais da saúde vinculados ao SUS, pudessem receber dignamente pelo trabalho... ah! Tanta coisa eu queria!



PRECONCEITO CONTRA O LULA???



VALHA-ME DEUS, QUE FALTA DE RESPEITO!! Não com o Lula, mas comigo, com você, com QUALQUER BRASILEIRO.

.