terça-feira, 19 de junho de 2012

precisa falar alguma coisa?



bem, alguma coisa precisa...
Maluf, não pode deixar o Brasil; ele está na lista dos mais procurados da Interpol e fez parte de outra lista recentemente, do Banco Mundial. A lista se chama "Os grandes casos de corrupção". Maluf é acusado de movimentar US$ 140 milhões de forma ilegal, relatou o Banco Mundial.

Ele não deveria estar em listas, mas de listras... com um número no peito.

Esta foto é a prova contundente de que o único e exclusivo interesse que os que comandam o Estado têm em relação a nós é o voto. O resto é consequência... a consequência que os enriquece.

O MEU voto eles não levam... até agora, nenhum deles.


humorpolítico.com.br
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que acaso! Postamos sobre o mesmo caso. Boa a relação da listra com a lista. Mas se eles olharem pra cá, eu vaso!

Visite o Cágado e contribua com um comentário que esse blogueiro agradece.

mauro camargo disse...

vc se sentiu tão palhaço quanto eu...
espero que muito mais gente se sinta, e lembre disso na hora de votar...

Anônimo disse...

A memória da massa é volátil, meu amigo! Até as eleições vai ter gente afirmando que sempre foi assim, e nós os "teóricos da conspiração" e que estávamos vendo asas na minhoca.

mauro camargo disse...

pois é... lula sempre apoiou maluf... e sempre apoiou o collor tb... e vice versa nos dois casos... eu é que tinha me esquecido