segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

COM AMOR E RESPEITO... TUDO É POSSÍVEL


4 comentários:

Anônimo disse...

Belo troféu.
Respeito : para uma não interessa, outra não acredita, e a terceira aproveita ! Isso não deixa de ser qualidade.
Parabéns novamente.

mauro camargo disse...

não sei se quem fez o comentário acima tenha entendido, ou talvez eu não tenha entendido, mas, para ficar mais claro, nesta foto estão minha ex-esposa, minha ex-namorada e minha esposa atual... e todas são amigas... e isso foi conseguido com muito amor e respeito...

Anônimo disse...

Quero deixar aqui, a minha emoção ao ler "Paris set/1973" Você foi realmente abençoado com esta obra, que de uma certa maneira já mudou minha visão da vida... Obrigada vc vai fazer parte de minha Encarnação...e que eu possa saboreá-la melhor...Que Deus continue te enchendo de glórias, amor e paz...Cláudia Marilac...sete lagoas/Mg

mauro camargo disse...

Claudia
eu escrevo para entreter, mas, se consegui ajudar vc de alguma maneira, é um prêmio extra... obrigado pelo comentário. Creio que logo virá mais um livro, já está na editora.
mauro