segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

QUER SER ESCRITOR?

faz umas duas semanas eu recebi esse mail... alguém se interessa?


Escritor conceituado se predispõe a vender, na qualidade de ghost writter, os direitos totais de livros (inéditos) de sua autoria. No momento, dispõe de 6 livros de ficção (romances e contos) prontos para edição, todos eles com a editoração efetuada (revisão, diagramação e capa).
Tal proposta se torna atraente apenas para pessoas com poder aquisitivo suficiente para publicação e divulgação da(s) obra(s).

Ghost writer é um profissional de alto nível que redige textos para terceiros, trabalhando anonimamente. Após concretizada a transação ele desaparece e a propriedade intelectual (a autoria) passa a pertencer ao contratante, que pode dela dispor de acordo com as suas conveniências.

Contatos:
serescritor.escritor@gmail.com
escreverghost@gmail.com


vejam só!!! E agora, será que e os escritores que eu gosto são anônimos?

4 comentários:

Daniel Olivetto disse...

tenho medo de fantasma... tô fora!

é que nem a biblia... foste no lançamento? nem eu... então é ghost writer... rssss

Sandra Knoll disse...

que bafo isso!
Tô com medoooo

mauro camargo disse...

quem será o ghost writer go Garcia Márquez??... e do Saramago então!!!

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Aê, Mauro! Rapaz, desculpe a minha ausência no lançamento. Tive que viajar para Ctba. Naquele dia, 05, eu estava embarcando minhas filhas para USA.

Mil desculpas, meu amigo!