sexta-feira, 30 de outubro de 2009

link-se

estou acrescentando dois novos links no "lugares interessantes pra ir". O CRÔNICAS URBANAS (http://cronicasurbanas.wordpress.com/) e o CÁGADO XADREZ (http://romacof.wordpress.com/). São ótimos. Tenho conversado com muita gente e estimulado a leitura de blogs, assim como a fazer comentários neles. O universo blogueiro vem sendo a melhor maneira de se fugir da vala comum pra onde a internet já vai rolando. São espaços ainda tomados da pureza intencional do seu autor, basta ler e fica na cara qual o interesse nada escondido em cada linha. Não tenho visto lugares cotidianos melhores para abrir e afinar o pensamento também. Alguém acha que isso é fácil encontrar na mídia comum?

3 comentários:

romacof disse...

Linkado estou, linkado estás. Vejo nestes linkares uma possibilidade de trocar, refinar, e criar uma rede, de pensamentos, críticos, criativos, inteligentes, capaz de dar, no seu devido tempo (estou me repetindo), à internet a sua função de ventilador. O que nós atirarmos nela vai se espalhar, respingar, talvez feder, ou doer, e mudar alguma coisa neste país.

Romacof disse...

Numa edição especial da Super Interessante (Tendências) (ed.269-A), agora nas bancas, em sua página 9, há uma alusão aos elementos coletivos que florecem na internet e nos blogs (como este ser Romacof-Camargo-Heitor,entre outros) que bate boca consigo mesmo, as vezes comungando, outras divergindo, mas crescendo. Veja ali o caso de Wu Ming. Durma na idéia. Todos escrevemos. Seria no mínimo tentador!!!Um abraço

Arthur Golgo Lucas disse...

Que legal isso, fico imensamente feliz por ter servido de ponte para que pessoas tão legais se encontrem e gerem novas e belas amizades e parcerias!