sexta-feira, 23 de março de 2012

Ivo Cassol... que vergonha!!!


você pensou que era uma vergonha para o senador? Não, meu caro eleitor, você está errado. Que vergonha para você, que o elege, que elege esta corja que define o nosso futuro. Por que ele(s) têm vergonha nenhuma não. Este senhor andou falando que o 14º e 15º salário pago aos senadores é necessário por uma questão de valorização da cidadania e ainda citou que em apenas uma semana pagou passagens de avião e internações em hospitais para eleitores necessitados. Ainda afirmou que não fazia isso em troca de votos, mas apenas porque era essa sua função como político, e de todos os outros políticos que o repetem.

assim como ele, há uma fatia imensa da população que pensa (se pensa) que o salário dos políticos é pago por uma empresa supra brasileira com recursos infinitos. Senhor senador, senhores eleitores, sou eu, são vocês, que pagam esses valores exorbitantes em salários que se multiplicam por 15 e incorpora assessores infindáveis, todos com suas despesas imprescindíveis, é claro. Senhor senador, senhores eleitores, gerar cidadania é trabalhar por educação, transporte, saúde e segurança (todo o mais vem por consequência). Essa sim é a função de um político (e já to de saco cheio de falar isso).

gente, que vergonha!!!
.

2 comentários:

romacof disse...

Não siga a fórmula do enfarto, meu doutor. Vai por mim que uso carpim. Eles acham muita graça quando nós babamos de indignação. Eles estão cobertos pelo direito constitucional de legislar em causa própria, concedido por nós, em sufrágio universal e legal, numa demonstração de que o povo é um animalzinho estúpido. E não serão os nossos netos as criaturas que vão assistir outras realidades...

mauro camargo disse...

não mesmo, mas também não tenho indignação alguma... esta aparência de indignação é apenas minha forma de expressar a sensação da realidade desabando constantemente na nossa frente.