hoje, na estrada, br 470, que o governo federal está avaliando a viabilidade de duplicar desde 2007 (PAC 1) e ainda não teminou o estudo pra ver se precisa mesmo, provavelmente deixando para anunciar que precisa perto da eleição... bem, na br 470, tinha um caminhão na minha frente, uma carreta de muitas toneladas, com um motorista aparentemente bastante consencioso, pela maneira que conduzia, e escrito na traseira:
TEM HORA QUE DÁ MEDO!!!
profundo.
tem hora que dá medo da estrada. a morte fica rente, passa raspando. tem hora que dá medo, e em muitas horas, de quem fica fazendo avaliação de viabilidade, tratando a vida humana como apenas mais um voto.
6 comentários:
Vergonha eles não têm.
Fisiologismo dá mais vintém.
Vidas vão e votos vêm
nos vagões deste trem.
No game polítyco, houve tempo em que os Boa Casa (heil!) tava assim assim com os verdinhos da caserna e nada foi feito. Agora é tempo de LHS, Pavão e tantos outros pendões catarinenses que não tão nem aí pro seu Estado. Dindin vai, (pro bolso) dindin vem (pro bolso) e, pras melhorias das terras catarinas, nenhum vintém. Votar é preciso, viver também.
PS: Votar é mesmo preciso? Nietzsche quem sabe não concordasse com isso!
Hélio, como eu já disse para o Romacof, não voto mais... enquanto estiver assim, é minha forma de protesto.
Eu acho é que dá medo toda hora...
abraço
Mônica
a não ser que tenhamos um sono profundo...
Caro Athos, preciso de um cruzamento de armas: multiplicar o ( http://romacof.wordpress.com/2010/04/15/desta-vez-voce-esta-armado/ ). Ctrl-C + Ctrl-V a vontade. Se cada um mandar para dois blogueiros isto pode se transformar numa bandeira. Aramis.
Postar um comentário