domingo, 25 de julho de 2010




O tempo passa
A vida passa
O som do tempo é um dedilhar de cordas de violão
Numa manhã distante
Uma canção que não ouvimos
Mas sentimos
Um verso que não falamos
Nem calamos
A vida passa
E parece que envelhecemos
Tentando descobrir o som do tempo
E seus avisos
Uma lembrança de chuva no telhado
O riso de alguém que já foi
O sol colorindo as gotas de orvalho
Como se as lembranças fossem alertas
Sirenes disparadas
Para nos avisar
Que o tempo passa
A vida passa
E apenas envelhecemos

6 comentários:

romacof disse...

Feliz aniversário novamente, amigo. Agora tenho 60. Quando eu tiver a tua idade terei as tuas idéias. Quantos anos afinal tem o Camargo?

mauro camargo disse...

ahah... tenho a impressão que tuas idéias são bem melhores...
hj eu bati o martelo nos 48.

Anônimo disse...

Camargo,

répi bârsdei tuiú! :)
Parabéns!
Mõnica

mauro camargo disse...

obrigado Monica... embora eu continue não me sentindo mais velho, o espelho confirma...

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Parabéns, Mauro, a vida é isso e mais umas gotinhas de orvalho, contudo, meu amigo, a natureza criou o Ginseng para nos ajudar a enfrentá-la! (rs)

mauro camargo disse...

ginseng!!! mais uma sirene dando alerta... ahahahahahahah