terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lachatre no cinema e no palco.


A Lachatre, editora que publicou o Paris, setembro de 1793, tá mandando muito bem. Vejam a notícia que copiei e colei do site:

No dia 8 de agosto proximo, o Festival de Cinema de Gramado, o mais importante do país, exibira o filme O ultimo romance de Balzac, dirigido por Geraldo Sarno e baseado na obra O avesso de um Balzac contemporaneo, de Osmar Ramos Filho. O filme foi um dos oito longas-metragens selecionados para exibição no Festival. Detalhes sobre o

Melhor ainda que eu vou estar por lá para conferir.
.
Na mesma balada cênica, embora por outro veículo, o Paris tá indo para o teatro. Hoje recebi o texto adaptado para o palco pela Silvana Cirino, do grupo de teatro Nova Geração de São João da Boa Vista/SP. Já estou em contato há algum tempo, tanto com a Silvana como com outros membros do grupo, e to botando fé no que eles vão fazer, pelo que vi até agora. Já vou tomando a liberdade e mostrando aqui o primeiro cartaz da peça, embora tenham me dito que ainda vai ser modificado.


Muito, mas muito emocionante mesmo, ver a cria da gente bater asas em universos paralelos. Logo publico mais notícias sobre o andamento da peça.

7 comentários:

Mônica disse...

Uau,
isso é muito bacana mesmo!!!
Parabéns! :-)

mauro camargo disse...

obrigado Monica. Tá vendo o frio que tá lá em Gramado? Hj nevou... a previsão para o fim de semana é muita geada... vou sentir saudade de onde eu nasci.

romacof disse...

Li. Gostei. Senti orgulho por tabela. Parabéns. Um abraço.

mauro camargo disse...

isso é bom saber também. É bom saber que os amigos gostam. Infelizmente nesse meio cultural tem gente que só faz de conta que gosta, que fica feliz. Obrigado

Grasi disse...

Esse livro merece um tratamento especial!
Que seja assim.
bj

Arthur Golgo Lucas disse...

"U-húúúúúú!", como diria mas não disse a Mônica! :-)

Muito legal, meus parabéns!

Em setembro vou viajar e te seqüestrar um dia inteiro para uma pescaria ou passeio de barco, vai te preparando psicologicamente!

Aí finalmente vamos conseguir falar sobre escrever, entre outros mil assuntos, ainda que por um lado eu lamente a ausência garantida de uma certa policial gatinha. :-P

Abração!

mauro camargo disse...

oooba!!
manda ver, me avisa com algum tempinho pra eu regular a agenda e ficar por Florianópolis.