quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E JESUS? PRA QUE TIME TORCE?

.
.

Depois da Ponte Preta ganhar seu jogo por 2 x 0, um jogador foi entrevistado (coisa sempre perigosa), e rolou uma pérola. Quando o repórter elegiou o desempenho do atleta (de Cristo), ele respondeu:


- Graças ao Senhor Jesus que tem nos iluminado e nos dado a alegria das vitórias...

Ele devia ter completado:

- ... e dado a tristeza das derrotas para os irmãos do outro time.

8 comentários:

Anônimo disse...

Uai, eu achava que Jesus torcia pro Santos, não é não? Se ele torce eu não sei mas, se tem iluminado, é porque deve ser o diretor da 'Light' local...
Mônica

mauro camargo disse...

pra que ficar incomodando os homi com isso? Essa coisa de promessas...já imaginou um devoto fervoroso de São Jorge, santo declaradamente corintiano, pedir a ele que o Palmeiras ganhe uma final do corinthians. Deixem os santos torcerem em paz!!!

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Quem bom essa desconcentração, Camargo. Esse falar de abobrinhas eu acho muito ótimo. E por falar disso, acharam a bala perdida de ontem no morro do alemão; dentro do corpo...de bombeiros! rsrsrsr

mauro camargo disse...

olha camarada, depois de tanto tempo atrás de uma bola, dá pra fazer um compêndio...

romacof disse...

Houve um jôgo entre o Céu e o Inferno. No fim do primeiro tempo o Inferno já estava ganhando de 10x0. No vestiário os anjos reclamaram pra Deus. "Pô! chefia, dá uma mãozinha!" E Deus respondeu: "Se vocês querem que eu dê uma mão vão ter que jogar igual a eles! Topam?" Ninguém topou. E o jogo foi 20x0! Moral: Nas invenções do diabo não se pode confiar em Deus.

mauro camargo disse...

ai ai ai... se os atletas de cristo lerem essas referências...

romacof disse...

Mestre Camargo. No Cágado estou fazendo uma experiência. Uma novela postada em 22 capítulos, ou um conto esquartejado (que os atletas de Cristo certamente não apreciariam). Sua opinião como escritor me é valiosa. Crítica, nada amiga. Estou fazendo uma análise dos gráficos do wordpress sobre as frequências e o que é lido. Sempre me surpreendo. Gostaria de contar com sua opinião. Saudações.

mauro camargo disse...

estarei lá, com certeza