terça-feira, 14 de setembro de 2010

O PARIS NO PALCO

.
me mandaram lá de São João da Boa Vista o cartaz de divulgação da peça adaptada do Paris, setembro de 1793. A imagem de fundo é da Catedral de Saint-Sulpice, cenário impotante no enredo do livro, e aquele raio de sol atravessando a janela é real (a foto eu bati).

como escrevi abaixo sobre a necessidade e importância de sonhar, essa postagem agora é uma prova que os sonhos se realizam.

O Paris tá rodando. Parabéns ao grupo Nova Geração, pelo trabalho que estão fazendo.
.



8 comentários:

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Parabéns, Mauro! Sonhar ainda é a melhor das realizações de nossas mentes! :-)

Tomaremos um Chico Mineiro dia desses pra comemorar!
abração
Hélio

mauro camargo disse...

se o chico permitir...tomamos mesmo.

Romacof disse...

Salve Dom Camargo! Fico feliz quando vejo uma idéia dar cria! Parabéns.

mauro camargo disse...

mas homem, eu nem sonhava em ver o Paris no teatro. No fundo, nunca pensei que esse romance pudesse ser adaptado para o palco. O sonho reside na escolha do livro e saber que está circulando e agradando. O escritor que quiser dizer que isso náo faz diferença, está mentindo.

Anônimo disse...

E ai Mauro !! Fico muito contente em ver seu livro ir a cena . Hj sou como qquer espectador q espreita a arte de outrem, e desculpe se n consigo deixar de acompanhar a sua arte. Teria muito prazer em ler seu livro mas n consegui , e até tentei comprar mas onde procurei n tinha , mas conheço seu potencial há tempos e sei q deve ser muito bem escrito . E gostaria de deixar aqui palavras de estímulo e perseverança no seu trabalho .
Felicidade e sucesso !!

de : qual disco vinil tem o rótulo igual dos dois lados .

obs . n pude evitar um pouco de cumplicidade .

mauro camargo disse...

olá anônimo!
obrigado pelo estímulo, sempre vem bem. Que pena que não conseguiu comprar o livro. Se me disser a sua cidade, posso indicar onde vc o encontra mais perto. Quanto à charada, já quebrei a cabeça e descobri que meus poucos megas restantes não conseguem decifrá-la... desculpe-me.

Anônimo disse...

por favor, assista. grato!

http://www.youtube.com/watch?v=iwGgBCDwH3Q

mauro camargo disse...

assisitido e divulgado...