quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Gi é única, mas ainda bem que existem Gis por aí... a vida fica mais leve.

    
Divulgação

A cantora Giana Cervi estará em turnê estadual, em maio, divulgando “Cirandinha”, seu recente trabalho, gravado em CD e DVD ao vivo, no Teatro Municipal de Itajaí. Os shows serão realizados nos teatros do Sesc, às 20h, em Joinville (03/05), Jaraguá do Sul (04/05), Florianópolis (05/05), Criciúma (06/05), Lages (08/05) e Chapecó (09/05). A entrada é gratuita.

A mistura de ritmos e a busca pelo novo marcam este trabalho da cantora catarinense, que além de contar com a banda formada por grandes músicos da região, contou também com a participação especial da cantora Leila Pinheiro.

Sem dosar na irreverência, Giana Cervi une a qualidade da Música Popular Brasileira a uma linguagem pop e contemporânea. O repertório é formado, em sua maioria, por canções inéditas de grandes compositores catarinenses e traz também, músicas de Suely Mesquita e Victor Ramil, músicos renomados da MPB. Além disso, a cantora ainda revisita clássicos de Noel Rosa e Paul Whiteman.

Na turnê estadual a cantora será acompanhada pelos músicos Edilson Forte (Piano), Ricardo Pauletti (Violão), Duda Cordeiro (Baixo) e Mário Júnior (Bateria). Em junho, ela parte rumo a Europa, iniciando sua turnê em Portugal, para apresentar o trabalho autoral e temas consagrados da Música Brasileira, acompanhada pelos músicos Evandro Hasse (metais) e Chico Preto (percussão).


copiado de http://fcc.sc.gov.br/index.php?mod=pagina&id=13345&grupo=282
.

Nenhum comentário: