domingo, 11 de agosto de 2013

walmart.com... a farsa!

http://www.walmart.com.br/

é só clicar gente, e milhares de ofertas e facilidades à disposição e com frete grátis... se você tiver sorte. É, isso mesmo, sorte. Por que existe a possibilidade deles não entregarem, como aconteceu com a Grasiela. Ela comprou uma sony smart TV 32 no dia 25 de maio e... até agora nada. Nada é maneira de dizer, obviamente, pois promessas não faltaram. Ela recorreu ao próprio walmart e cansou das baboseiras que ouviu. Foi ao www.reclameaqui.com.br, que costuma funcionar bem, mas a walmart ignorou. Foi ao PROCON... audiências e, por fim, no dia 29 de julho, na última audiência no PROCON, a cara-de-pau da advogada desta rede falou que o produto seria entregue em 7 dias úteis. Ainda falou que um veículo da própria empresa sairia da sede da mesma para fazer a entrega, "exclusivamente" para a Grasiela. Que piada! Ninguém apareceu.

Bem, a Grasiela vai voltar ao PROCON. E haja tempo e disposição! Mas, se alguém tiver alguma dica melhor, estamos precisando. Enquanto isso, cuidado com essa rede de bandidos.
.

2 comentários:

Espiritismo Comentado disse...

Wallmart.com

Tô fora!

mauro camargo disse...

o problema maior é o descaso. Agora eles teriam que entregar o produto, ou no caso de não terem mais o produto, entregarem um superior... imagina o quanto vai dar trabalho isso!!!