terça-feira, 25 de março de 2008

outono

Por onde andam todos?

Já é outono

e caíram algumas folhas pela minha janela.

O tempo engoliu-me em seus vórtices

tragou-me de agonias e velhices

não me deixou ser

não me permitiu ter idades

marco-me por sentimentos e estações

por folhas que caem na minha janela

e por pessoas que partiram

antes de todos os outonos

vivo

por saber que vivo

e por perguntar onde andam todos

cada vez que lembro

o outono do meu tempo

viver não é um contar de tempo

e sim um contar de amores.

3 comentários:

Daniel Olivetto disse...

o outono me incomoda sempre... é uma transição que não acontece... que vai dando rasteira, que vai e volta... e a gente só percebe que transitou muito tempo depois do outono... fico pensando nisso as vezes...

Sandra Knoll disse...

por incrível que pareça eu não era a mais indecisa...até pq, minhas opções são poucas.

Hélio Jorge Cordeiro disse...

às vezes o outono me deixa ferrugem de alegria, Mauro!