terça-feira, 2 de março de 2010

SHOW DA GIANA CERVI

*
quem é daqui da região de Itajaí e arredores e gosta de música já a conhece. Quem não conhece guarde bem esse nome: Giana Cervi. Para nós, Gi. Acabei de voltar do show de gravação do seu DVD (e CD), cantando com convidados e, além desses, com ninguém menos que Leila Pinheiro, que, por reconhecer esse talento está dando apoio e abrindo portas...
o show foi maravilhoso, todos mandaram muito bem, e ver a Gi cantanto com essa diva na canção brasileira foi de arrancar lágrimas.
Da minha parte só posso agradecer a Gi por esse presente que está nos dando, trazendo ao público seu talendo, sua voz, sau arte. Arte, da qual andamos tão carentes.

Repito, guardem esse nome. E quem não conhece e quiser conferir, tem um clip dela no you tube:
http://www.youtube.com/watch?v=cilA-nXufsI

curtam, enquanto o dvd e o cd estão no forno.
*

4 comentários:

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Rapá, ando mesmo perdidinho das idéias ultimamente. Num é que esquici do show da Gi! Putz! Sou mesmo uma besta quadrada!

Como diz o Camargo, não percam de vista essa que é das mais promissoras cantantes brasileira.

Um alerta, principalmente, aos compositores que queiram ouvir suas criações através de uma voz maviosa como a da Giana Cervi.

Por favor, Camargo transmita meus parabéns a ela e dê-lhe um beijo por mim.

abraços
Helio

mauro camargo disse...

será dado... mas antes dela virar pop star, acredito que ainda a veremos cantanto bastante aqui por perto, daí vc dá pessoalmente...

Romacof disse...

Muito bom! Sucesso para a menina!

mauro camargo disse...

além de cantar muito, é uma grande pessoa, merece ir longe