segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FlipSnack... o que é a tecnologia!

fico aqui imaginando o meu tempo de adolescência, quando entrava na biblioteca pública de Ponta Grossa, uma antiquíssima casa tombada pelo patrimônio histórico da cidade, daquelas com chão de largas tábuas da madeira que rangiam muito quando a gente pisava. Lá eu encontrei Edgar Rice Burroughs, Dumas, José Lins do Rego, José de Alencar, Conan Doyle, Hemingway... paixões imediatas. Se me falassem sobre isso, naquela época, lá por 1977... 78... o que eu diria?


ah! claro que vai aí um bom marketing pessoal...

4 comentários:

romacof disse...

Muito bom! Cheio de admiração e inveja desejo seu sucesso e continuar lendo a história. Grato pela palha. Realmente há 40-45 anos (pra você deve ser menos) a tecnologia nos facilitaria as coisas. Um abraço do Romacof.

mauro camargo disse...

obrigado... vc já viu tudo o que tem de livro digital agora? vc compra uma destas coisinha finas e caras e carrega centenas de livros pra onde quiser... é claro que não tem o charme do papel, mas, pra isso precisa derrubar árvores ainda.

Romacof disse...

Ainda fomento a idéia de recolher os vários contos de Pongo, Pierre, Alvin, Magda e outros e enfiar num livro. Os meus 6 leitores fiéis me cutucam, mas ainda acho que seria uma extravagância sem promessas de retorno. Qualquer dia, quem sabe? Enquano isso leio os dos amigos. Em terra de quem não escreve e mal sabe ler quem usa a caneta é rei. Concordo: gosto do cheiro do pepel, do peso do livro, e de matar uma traça corajosa que queira saber mais que eu. Um abraço. PS: quero comprar o livro e ganhar de presente só o autógrafo e a dedicatória. É trato.

mauro camargo disse...

então fazemos assim, te mando o livro dedicado e autografado... vc me paga com um dedicado e autografado quando se animar em publicar tuas histórias em papeis reunidos e repetidos...